Contato

SAC


1. Introdução
A Casa do EPI oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializam. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
2. Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) - (31) 3328-7272 / 7298 ou (31) 3368-4833 ou pelo site www.casadoepi.com.br/contato/sac
Produto devolvido sem comunicação prévia ao Serviço de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com o frete a pagar no destinatário.
3. Recusa no Ato da Entrega
Por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) (31) 3328-7272 / 7298 ou (31) 3368-4833.
- O produto entregue está em desacordo com o pedido/acordado no ato da venda;
- O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido.
Havendo devolução total dos produtos, com a nota fiscal da Casa do EPI, favor não assinar o canhoto e mencionar no verso da Nota Fiscal o motivo, bem como a identificação do remetente (nome legível e data) e o carimbo com o CNPJ da empresa.
Havendo devolução parcial dos produtos, favor assinar o canhoto e dar entrada na nota fiscal de venda da Casa do EPI. Providenciar uma nota fiscal de devolução somente com os itens que serão devolvidos.

No caso de pessoas físicas e entidades beneficentes, gentileza entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) (31) 3328-7272 / 7298 ou (31) 3368-4833 para explicação da elaboração da nota fiscal de devolução.
4. Devolução
Por gentileza, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente – (31) 3328-7272 / 7298 ou (31) 3368-4833.

4.1.Produtos com defeitos/vícios.
Conforme estabelece o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamar de vícios aparentes para produtos não duráveis é de 90 dias enquanto o prazo para produtos duráveis é de 30 dias, sendo que o prazo inicia a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

4.2.Por desistência
Por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente– SAC – (31) 3328-7272 / 7298 ou (31) 3368-4833. O cliente, terá o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhada de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.
5. Frete da troca ou devolução
O custo do frete e remessa da mercadoria para troca ou devolução, deverá ser acordado previamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – (31) 3328-7272 / 7298 ou (31) 3368-4833.

Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.




    *Campos obrigatórios

    Nossas unidades pelo Brasil

    Contagem - MG

    Rua Avelino Hilário Muniz, 699 - N. S. da Conceição

    vendas@casadoepi.com.br

    (31) 3328-7200 ou (31) 3368-4800

    Ver no Google Maps

    Ipatinga - MG

    Av. Brasil, 35 - Iguaçu

    vendasipatinga@casadoepi.com.br

    (31) 3828-7500

    Ver no Google Maps
    Política de Privacidade