CONHEÇA OS RESPIRADORES DESCARTÁVEIS H801

Glossário ST: Risco Biológico
15 de maio de 2018
EPI em Foco: Óculos de sobrepor cinza
17 de maio de 2018

Os respiradores descartáveis da série H801 oferecem a solução adequada para as mais diversas aplicações no mercado, combinados com uma proteção efetiva e maior conforto ao usuário, protegendo-os contra concentrações até 10 vezes o limite de tolerância do contaminante (poeiras, névoas e fumos).

Com tratamento eletrostático que aumenta a eficiência na filtragem das particulas, também foram moldados com nervuras de reforço na área central que aumentam a resistência à compressão e deformação do equipamento, assim proporcionando melhor estabilidade e segurança durante o uso. Além disso, possuem espuma interna proporcionando maior comodidade, clipe nasal em alumínio que facilmente se moldam ao usuário e tiras elásticas soldadas ao respirador que eliminam o uso de grampos metálicos.

Vale lembrar que não devem ser utilizados em atmosferas que são imediatamente perigosas à vida e à saúde (IPVS), ambientes com menos de 19,5% de oxigênio, ambientes com vapores orgânicos e/ ou gases ácidos e ambientes com fator de proteção requerido (FPr) acima de 10.

imagem blog 510x315 px6

 

Para conhecer mais sobre a série H801, clique aqui: https://www.honeywellsafety.com/Products/Respiratory_Protection/Serie_H801.aspx?site=/br