COMUNICADO IMPORTANTE
(Coronavírus – COVID-19)

Benefícios da ginástica laboral para a saúde e bem-estar no dia a dia de trabalho!
17 de março de 2020
O que você deve saber para não errar na gestão de segurança do trabalho
7 de abril de 2020

Clientes, Fornecedores e Parceiros

Vivemos um período bastante turbulento em meio a uma pandemia de coronavírus (COVID-19) que tem alterado a rotina das pessoas, empresas e nações.

Devemos cumprir com a nossa parte para diminuir o risco e a velocidade de contaminação.

Além da responsabilidade que temos com o nosso negócio e os nossos colaboradores, sabemos que o suprimento de equipamentos de proteção é ponto chave nesse cenário. Por esta razão, adotamos diversas medidas conforme as boas práticas e recomendação dos organismos internacionais de saúde.

Estas medidas serão válidas em todas as unidades de negócio do Brasil.

Continuaremos funcionando em horário normal, mas com algumas adaptações. Reduziremos a circulação e o contato entre as pessoas com a criação de turnos de trabalho, o trabalho remoto e a suspensão de viagens, reuniões e treinamentos presenciais.

Assim, manteremos nossos serviços gerando o menor impacto possível no atendimento. Contudo, existe a possibilidade de perdermos a velocidade em nossos processos, ocorrências de atrasos e/ou desabastecimento. Estamos atuando e monitorando a cadeia produtiva para minimizar esses impactos.

Importante dizer que tudo isso não é só sobre nós, é sobre todos. Podemos fazer isso juntos, a visão antecipada das suas necessidades contribuirá para alcançarmos melhores resultados.

Atravessaremos esse momento de forma firme e responsável, torcendo para que logo as rotinas de nossos clientes, fornecedores e colaboradores retornem à sua normalidade.

Estamos acompanhando a evolução do quadro geral e revisaremos as medidas conforme se tornar necessário.

Contamos com o apoio e a compreensão de todos.

Equipe Bunzl EPI