Somos uma das 3 marcas mais lembradas no prêmio Top of Mind 2020

Sua empresa vai retomar as atividades? Saiba qual a máscara ideal para a proteção dos profissionais.
6 de julho de 2020
TALABARTE: quais os tipos e suas utilizações corretas no trabalho em altura?
22 de julho de 2020

Fomos foi eleitos como uma das 3 marcas mais lembradas no prêmio Top of Mind 2020, da Revista Proteção, na categoria de distribuição de EPIs. Estamos aqui pois não podíamos deixar de agradecer e compartilhar nossa alegria por este reconhecimento. Saber que protegemos milhares de profissionais todos os dias é o que nos motiva a ir sempre além, e melhor do que isso, é saber que nossos parceiros e clientes também acreditam em nosso trabalho.

Essa premiação vem para nos lembrar de tudo aquilo em que acreditamos: que é possível oferecer proteção e segurança aos milhares ide trabalhadores do nosso país, garantindo que pais e mães retornem seguros para casa ao final de cada jornada.

Há mais de 20 anos no mercado, garantimos as melhores e mais respeitadas marcas do mercado, com variedade, excelente custo-benefício e pronta-entrega eficaz. Mais do que isso, contamos com fornecedores qualificados e renomados que acreditam, assim como nós, na implementação eficaz da cultura de segurança.

Em 2015, a Casa do EPI foi adquirida pela Bunzl Plc, fundada em 1854 e presente em 30 países, com foco em distribuição para mercados específicos, como: segurança, saúde, higiene, varejo, mercearia, serviços para alimentação, entre outros.

Nosso rigoroso controle de qualidade é o que nos faz garantir a liderança no mercado. Ser considerada hoje uma das maiores fabricantes, importadoras e distribuidoras de EPI, é resultado de anos de dedicação.

Obrigado a todos que confiam em nós: clientes, fornecedores e parceiros. Isso nos motiva ainda mais.