INFORMAÇÕES IMPORTANTES COVID-19

O que você deve saber para não errar na gestão de segurança do trabalho
7 de abril de 2020
ISO 45001: a certificação que vem para substituir a OHSAS 18001
29 de abril de 2020

Caros clientes, fornecedores e parceiros da Bunzl EPI,

Estamos monitorando a expansão do COVID-19 e seu impacto em nossas rotinas.

Vimos ao longo das últimas semanas, governos e empresas tomando medidas mais enérgicas para tentar conter a propagação do coronavírus. Muitas destas medidas são duras, porém necessárias.

O reflexo no ambiente de negócios é relevante no Brasil e no mundo.

Neste momento, a confiança na cadeia de suprimentos tem sua importância destacada. Nosso time está monitorando essa situação diariamente.

Nossas unidades continuam totalmente operacionais em todo o país. Com armazéns estrategicamente localizados, com equipes trabalhando para superar os desafios de abastecer nossos clientes nacionalmente.

Dedicaremos esforços extras – trabalhando junto a fornecedores e governo – para atender o Sistema de Saúde Pública e Privada, cuidando da proteção daqueles que estão na linha de frente!  Eles precisam de nós!

Essas ações, focadas nos produtos utilizados na linha de frente eventualmente reduzirão nossa capacidade de suprir integralmente todos os negócios industriais, até que as necessidades da luta contra o vírus sejam reduzidas.

Importante reforçar que, para direcionar nossos esforços, estudamos os produtos com maior demanda no setor da saúde, para que todos as outras categorias de produtos não sejam afetadas.

Bunzl EPI está comprometida com uma distribuição equilibrada dos EPIs.

Além do nosso compromisso em promover a segurança do trabalhador, também temos o compromisso de garantir que nossos negócios sejam conduzidos de acordo com rigorosos padrões éticos, profissionais e legais. Mantivemos nossa política de preços. Não praticamos preços oportunistas. E assim seguiremos, respeitando o momento e a nossa missão: PROTEGER VIDAS.

Atravessaremos esse período de forma firme e responsável, torcendo para que logo as rotinas de nossos clientes, fornecedores e colaboradores retornem à sua normalidade.

 

Não é só sobre nós, é sobre todos!

 

#JUNTOSVENCEREMOS